Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de abril de 2011

Aviso

Oi,eu sei que estou sumida né?Mas é que eu ando muito ocupada com os meus outros blog e a escola..Eu queria avisar que estou saindo deste blog.Me desculpem,mas eu não tenho tempo,são muitos blogs para administrar que eu acabo me perdendo nessa confusão.Eu gostaria de continuar a disponibilizar truques pra vocês mais não dá!Eu agradeço todo o tempo em que estive aqui e que vocês me deram muito carinho,agradeço a Gabi por deixar eu postar no blog,mas infelizmente vou embora =(.
Se vocês quiserem podem visitar meus outros blogs pra sempre estarem perto de mim:
Blog sobre tudo: 







Blog sobre a Ashley Tisdale:







Blog sobre a Victoria Justice:









Obrigada e desculpem =/ .Espero que vocês visitem,sigam,comentem nos meus outros blogs para sempre estarmas pertinho ^^.
Adeus...


3 comentários:

  1. Que pena!
    eu A-D-O-R-A-V-A vcs juntas no blog!
    mas a gabi vai continuar escrevendo?
    olha, eu tô gostando mto, mto mesmo do seu outro blog, o magia em páginas! eu até já deixei 2 comentários lá! eu deixei na página da Alice,
    pois, eu tenho esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Conlicensaa eu gostaria de ser postadora desse blog para ajudar vocês mais se vocês não quiserem tudo bem por favor me visitem e me rrespondam doll : Priscila164

    ResponderExcluir
  3. gentee, eu passei aki só pra indicar um site, o club penguim, ele é muuuuuuuuuuuuuuui perfect! xau, bjs com gloss de PIMENTA!

    ResponderExcluir