Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desculpa²

Não sei nem se posso falar oi,eu fiqui um tempão afastada do blog né?Eu sei,só queria pedir desculpas,mas é que depois que eu melhorei da doença,minha semana de provas bimestrais começou,e eu tinha que ficar estudando e também fui viajar pra duas cidades diferentes ,o que me afastou ainda mais,mas agora meus trabalhos e provas acabaram e eu estou quase entrando de férias,então vou voltar a postar,mas desculpa ai qualquer coisa ^^!
AHH!!Eu queria dar as boas vindas a nova postadora do blog,eu ainda não tive tempo de falar com ela,hehe.

4 comentários:

  1. auahuahaha' Obg Mari, Sua volta no blog vai me fazer muito bem =D

    ResponderExcluir
  2. você só fica afastada da porra desse blog.....

    ResponderExcluir
  3. olha,além de blogs e postagens eu TENHO UMA VIDA,e se vc acha que esse blog é uma porr*,não volta mais aqui!!

    ResponderExcluir
  4. adoro voc sou sua fa n 1 e queria ser muito sua amiga no stardool meu nime e - pinkthaislanza9 por favor seja minha amiga

    ResponderExcluir