Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Interior NSS barato


Gente,hoje eu tava no stardoll toda felizinha (sahsuahs') ganhando o meu play earn diario quando eu resolvo comprar alguma coisa no Suite Shop,e quando eu vou lá na pagina de novos está este interior não ss e por APENAS 4 stardollares!Eu simplesmente cliquei em comprar,pq quem não resiste?E eu fiquei sabendo que este interior estava antigamente por 15 Stardollares!Será que isso foi um engano do Stardoll ou eles realmente colocaram este preço?
Bem de qualquer jeito está bom!
Para compra-lo clique aqui!Ou compre-o no Suite Shop!



2 comentários:

  1. Eu vi ele lá por 15.Deve ter sido um engano do Stardoll mesmo. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. por favor postadoras me ajudem a ser covergirl sou a letapaixonante me visitem comentem por favor quero ser covergirl

    ResponderExcluir