Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Itens Tangled


Bom um pessoal andou me perguntando como se consegue os itens do filme Tagled(ou Enrolados aqui pro Brasil),então né!Bem os itens estão em uma loja escondida no Stardoll e são todos itens nss,o que é bom pra todo mundo.Na loja tem alguns itens grátis e outros pagos,a maioria me pergunta como consegue os cabelos e para adquiri-los voc~e tem que pagar,mas enfim,chega de bla bla bla,para ir até a loja clique aqui

3 comentários:

  1. adorei esta postagem! vcs sabem onde vendem os produtos 'hannah montana' e outros da disney?
    se souberem, é só deixar o link no livro de visitas das bonecas: Robertalyra, amywinehouse2,
    heloísalyra e CalieStardoll29.
    é só deixar também no meu livro de visitas o nome da sua doll, que eu deixarei um presente lá na sua suíte...
    bjks, mtas bjks...

    ResponderExcluir
  2. ola adoreiiiii seu blog gamei nele agora vcs sabem onde posso conseguir um truke gratis com roupas goticas se sulbrerem me digam na minha doll:andri2011

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee, Amei o blog de voces muito bom, olha mas eu queria saber de uma coisa, onde eu posso comprar um cabelo enorme com franja Tangled?? Minha doll:QueridaAnna321

    ResponderExcluir