Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Morri!Big Time Rush fez um chat!

Pra quem é fã de Big Time Rush(ou é obcecada como eu,haha) aí vai um noticia muito legal:Os meninos do BTR fizeram um chat ontem no Stardoll!#OMG.
No chat eles responderam  as perguntas das fãs,infelizmente foi ontem e eu não pude avisar a vocês =(.
Eu também perdi o chat,mas quem quiser ver as perguntas que as garotas fizeram a eles é só clicar aqui.
Ah!Eu ja recebi muitas mensagens no Stardoll me perguntando sobre o que significa BTR no meu nick,haha,então,BTR significa Big Time Rush (s2).Beijinhos

Um comentário:

  1. Olá não sabia onde responder mais eu vou colocar aqui mesmo so uma perguntiinha onde vcs compram aquelas minifadiinhas?
    ah se quiserem me visitem DivaTeusa

    ResponderExcluir