Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Olá =)

Oiie. gente Gabixfofs aqui!



Bem ficamos muuuito tempo sem postar eu estou totalmente sem tempo e a SempreMariBtr não pode postar pois sua conta foi desativada.Bem eu estava pretendendo desativar o Blog , mas agora estou pensando em não fazer isso mais ,estou fazendo uns acordos e se der certo continuamos com o Blog.E eu gostaria de pedir se tem alguém que gostaria de se candidatar para participar do Blog nos ajudando com as postagens eu peço alguém experiente que já teve um Blog e sabe como fazer postagens colocar imagens (o básico para um bom Blog) .E se você quiser se candidatar deixa o seu nome real,nome do Stardoll e o seu e-mail e se possível MSN pois eu o adicionarei pelo MSN do Blog e conversaremos sobre o caso.

Obrigado ,espero que entendam!

Beijos Gabixfofs

Nenhum comentário:

Postar um comentário