Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Transformação • Look • Suite • grazi.kiss

Oiie gente!Eu troxe mais uma transformação pra vocês desta vez é uma geral!Eu fiz uma transformção para grazi.kiss a pedido dela.Vejam:


Este é o quero dela antes da transformação.


Este é o quarto dela depois da transformação!Não deu pra mudar muitas coisas pois ela é nova no stardoll...mas ficou mais organizado e moderno.

Bem na hora de organizar a suite eu esqueci de salvar o ANTES ,mas ai vai o DEPOIS:


Ficou fashion e moderno.E eu simplesmente adoro por um janelão na suite eu acho que fica lindo!Na minha mesmo eu tenho!

E agora a transformação da doll grazi.kiss:


De um look simples chique no ANTES ela foi para um modelo despojado e glamuroso no DEPOIS.

Para visitar a grazi.kiss clique aqui.

Beijos











5 comentários:

  1. lindaa essa meninaa ameii elaaa

    ResponderExcluir
  2. vcc pd fazer um pra mim?ameiiiii a grazi.kiss ela eer super tooo000p sz

    ResponderExcluir
  3. odieiiii a sua tranformaçao oq tva tava linduuu vs e idiota fez fikar feiuu so pro seu ser mais boniito nerr? nossa e eer amg em o.0

    ResponderExcluir
  4. quero uma transformacao, a minha doll eh bihbihlinda33 .....

    me manda um email e eu te respondo com a senha ok! meu email: gabi.ilovepink@yahoo.com.br

    preciosoooooooo de uma tranfosmacao, ah, tenho mais itens no bau!!!

    ResponderExcluir