Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Transformação • Make-up • rosalie66.

Oiie gente voltamos com o Blog e espero continuar com ele,bem vocês já devem ter percebido que eu não vou mais fazer os truques para vocês e sim a nossa nova postadora .E espero que vocês a recebam muito bem!
E então agora o que eu vou fazer para vocês são as dicas de moda como o look,make , Suites e muito mais...e isso é o que eu realmente gosto de fazer!E como muuitas pessoas gostam e pedem minhas dicas vamos lá!

Hoje eu vou fazer um make-up em uma amiga minha, rosalie66. !


Como vocês podem perceber ela é linda, Diva ,meiga,fofa...e é bem difícil fazer ela ficar mais linda ainda!Como isso é impossível eu decidi somente mudar o make dela para outro.Vejam:



ANTES
Esse make é simplesmente de uma Diva.
Um make despojado e fofo =)

DEPOIS
Esse make ficou lindo para ela!
É um make vintage,fofo mas discreto.E a deixa linda de qualquer jeito!
O batom a deixa num tom mais sério e é difícil de perceber mas eu usei dois tons de cor vermelho.Na parte superior dos lábios eu pus um vermelho um pouco mais claro e na parte inferior eu pus um vermelho mais escuro que da um impressão de lábios maiores (neste caso nem tanto).
Nas bochechas eu passei blush como no ANTES.O blush deixa a doll com cara de meiga e fofa.(mas blush exagerado não,opicione em usar um blush mais claro)
Nos olhos eu usei uma sombra clara,lilás,que a deixa meiga e junto com o batom num estilo vintage.Primeiramente eu passei o lilás em duas camadas logo depois eu passei na pálpebra superior um branco.E passei também rimel grosso e delineador.(se quiser para destacar mais ao invez de usar delineador use lápis.)E lembre-se o principal objetivo do vintage é destacar os olhos.
Da pra ver que eu pintei o cabelo né?E essa foi uma forma de destacar mais os olhos.Pois como a pele e o cabelo da doll eram claros não havia um contraste portanto não havia um destacamento nos olhos.
E o enfeite eu coloquei para combinar com a make e pra deixar mais fofo ainda.=)

Adicionem a rosalie66. clicando aqui.

Beijos espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário