Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eii

Eii gente,desculpa eu não estar postando mais,é por causa que a minha vida pessoal está uma correria e eu gostaria que vocês compreendecem isso!Mas saibam que quando eu puder vou estar postando e eu queria admitir novas postadoras para esse blog para me ajudarem!Quem quiser avise nessa postagem com o nome da doll,o nome real e o e-mail que eu vou avaliar as dolls entrar em contato e quem sabe admiti-las como blogueiras desse blog!

9 comentários:

  1. Meu Nome da doll é nandy0098 meu nome verdadeiro é Fernanda e meu e mail é nanda0098@hotmail.com espero que voce me admita,pois eu posso te ajudar muito e postar todos os dias!!!Se puder me admitir eu irei te agradecer muito!!!Obrigada pela compreensão.E desculpe quaquer coisa!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tudo Bem Gabi?
    Bom Minha doll se chama djdzinha, Meu nome verdadeiro é Andreza, e o meu e-mail é dzinha123@hotmail.com, Espero que você me escolha, e que volte a postar no blog, Beijos, e muito obrigado por dar essa chance á nós blogueiras, =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi,
    Minha doll se chama Miii_10,meu nome é Miwa e meu e-mail é miwamaru10@gmail.com ou miwamaru@hotmail.com .
    Gostaria de ser postadora do seu blog porque é o blog que mais visito,mais gosto e é o melhor de stardoll.Espero que me admita,
    Obrigada por tudo.
    Miii_10

    ResponderExcluir
  4. Oi,o meu nome é Giulia e o nome da minha doll é giugiu-04 o meu e-mail é giulia.freitas@hotmail.com.
    Queria muito ser postadora porque sempre entro no blog e acho ele d+ e tbm iria te ajudar muito.
    bjs =D

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: MaluBR
    Nome: Malu
    Email:maluforte@gmail.com
    Gostaria muito de postar,se me escolher, não se arrependerá!

    ResponderExcluir
  6. Nome : Gabriela
    Nome da doll:malu1feliz ou camilalove11
    email:gabriela_pslima@hotmail.com
    GOSTARIA DE TE AJUDAR BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. oi .... eu n tenho muita esperiencia com isso mais eu sei de muitos truque que eu gostaria muito de postar aqui e eu posso fala um poquinho de mim????? pra vc saber quem eu sou????bem eu sou bem sinpatia sou ingraçada as vezes....tenho um ottiimmoo bom umor sou super feliz eu sou maneira sem querer me isnobar mais...eu acho que eu seria otima pra esse cargo a e outra como vc pode preceber eu falo muiiitttooo(rsrs mais e por causa disso que eu sou sinpatica ne???)e sou super ligada no stardoll e tbm eu posso entra todo o dia no pc.bem chega de papo ai vai minha ficha

    Nome Real(com sobrenome)Mariana Obadia

    ID(do stardoll)Marianall5

    eu vou dijitar 2 e-mails que eu tenho do yahoo e do msn la vai

    yahoo:

    mariana_obadia@yahoo.com.br

    msn:

    mariana_obadia@hotmail.com

    valeu pela atenção

    por favor por favor me adimita eu adoraria postar aqui vc n vai se arrepender

    Te adoroooo

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Meu nome no Stardoll : RikellyLinda

    E-mail : mariarikellyurca@hotmail.com

    Ja sou experiente em blog ,ja tive varios um exemplo :
    fcclaudiolins.blogspot.com ele é meu

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Doll: Yaarah_
    Nome:Yara Soares
    E-mail :yara-soares@hotmail.com

    ResponderExcluir