Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Festa • Joana_Q

Hoje galerinha fui na festinha da simpatica e fofa Joana_Q , olha as fotinhos:

(Joana_Q e eu)


Amigaaas

Amigaas de novo!

As dolls que compareceram na festinhaa:
•Gabixfofs (eu)
•Joana_Q (dona da festa)
•bellaluve
•yosselin1998
•Emma_Silva

Parabens pela festa Jô e obrigada por me convidar!
Para adicionar Joana_Q clique aqui!


Um comentário:

  1. Gabiii!!! help!Esses dias eu tava votando no melhor desenho e reparei que no incone de algumas meninas,em vez de ser normal ou ter a estrelinha indicando que é SS tinha na verdade um diamante,você sabe porque?http://www.stardoll.com/pt/design/designvote/
    repare ali em baixo na pag
    Eu acho que é pq são as que estão a mais tempo no stardoll,mas não tenho certeza
    Beijinhos de sua amiga Marii (ou sempremaribtr ou Modain,rs)

    ResponderExcluir