Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de outubro de 2010

Entrevista • Su_Ilha

Galeraa,vocês precisam ler essa entrevista,foi muito legal!E foi feita com a fofa e diva da Su_Ilha !


Vejam a entrevista:


Gabixfofs diz:Oiie Su!
Su_Ilha diz:oolá!
Gabixfofs diz:Bom podemos começar a entrevista?
Su_Ilha diz:claaaro xD
Gabixfofs diz:=D

Beem,vamos começar com uma pergunta básica.
O que você mais gosta no Stardoll?
Su_Ilha diz:Da minha doll . AUSHAUHSAUHS 'adoro vesti-lá
Gabixfofs diz:E como você gosta de vestir a sua doll?
Com que roupa você se sente bem?
Su_Ilha diz:Gosto quando não "planejo "-solto a criatividade,
gosto dela no style sensual .
Gabixfofs diz:E com essa criatividade toda você torna a sua doll linda!
Su_Ilha diz:
obrigada , rsrs (:
mas ando sem tempo para o stardoll .
correria todosos dias
mal estou entrando :/
Gabixfofs diz:O seu estilo inspira muitas dolls no Stardoll,
tanto é que no começo me inspirou para a minha doll
ser o que é hoje.
O que você acha disso?
Su_Ilha diz:Me supreendo ! Não sabia mesmo .
Mas fico muito contente em saber disso .
Pois muitas vezes escondemos o que gostamos
 por medo..ou preconceito ...
no stardoll não existe isso . Pintamos a face e
vamos as passarelas.
Gabixfofs diz:
Poois é!É uma coisa incrivel,mudamos completamente
o nosso jeito de ser no Stardoll!
Mudando de assunto o que você está achando da
competição
Miss Stardoll World promovida pelo Stardoll?
Su_Ilha diz:como eu ja havia comentado , estou entrando 
muito pouco .E não estou a par de 
mais detalhes sobre esta competição.
mas no meio de tantas dolls criativas acredito 
que vai ser dificil !
Gabixfofs diz:E você acha que uma doll Brasileira tem chances de
ganhar?
Su_Ilha diz:apesar de saber que estamos competindo com 
"elites"
somos Brasileiros...
não desistimos NUNCA  ! rsrs
Gabixfofs diz:haha' temos que ser persistentes!

O que você acha da conscientização e incentivação
que o Stardoll está fazendo sobre os animais
em extinção,para preserva-los?
Su_Ilha diz:Alguns meninos e meninas até podem ter 
conciencia do que estão fazendo quando 
"adotam" um animal
em extinção no stardoll.
Mas a grande maioria não faz ideia do 
significado da palavra: adotar.
Adotam os animais apenas quando são
"bonitos" ou para ter mais um
"item" na sua suíte.
Essa é a realidade,
Gabixfofs diz:E é uma pena ter essa realidade :(

Como você está fazendo para manter o seu blog
World Dolls ''intacto'',
sendo que você não está entrando muito?
Su_Ilha diz:Estou admitindo novas blogueiras . 
Elas me auxiliam .
Elas que carregam o WD.
Gabixfofs diz:Otima maneira!
Su_Ilha diz:Eu pensei eu largar o WD, a vida pessoal 
estava quase me obrigando .
mas ae conheci pessoas maravilhosas que 
me auxiliam
Gabixfofs diz:=D

E para encerrar essa reportagem vamos ''misturar''
as coisas falando um pouco sobre a vida no Stardoll e a
vida real.Quem você conhce na vida real que também
faz parte na sua vida no Stardoll?
Su_Ilha diz:A minha irmã, MISSSUSIELE, meu irmão 
MORENINHOJAPA2,
o meu ex-vizinho RENATINHO90 XD
Gabixfofs diz:Ameei a entrevista,SU!Obrigada por ter aceitado o
convite! Espero ter outras entrevistas com você!
E boa sorte na sua
vida no Stardoll e vida real!
Su_Ilha diz:Obrigaadaa e Igualmente , pessoas como 
vc q eu
qria ter no WD xD
Gabixfofs diz:=D



Simpática a SU não?E para adiciona-la 
clique aqui.
Para visitar o blog World Dolls da nossa 

querida Su_Ilha clique aqui!

Beijos e até a próxima entrevista!Beijoos ♥  

Gabixfofs

Nenhum comentário:

Postar um comentário