Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Transformação • Make-up • Look

Miss.Andressaa uma doll super fofissima pediu que eu fizesse uma transformação nela de Make-up e Look,e eu atendi o seu pedido!Veja as imagens:
Look
(clique na imagem para amplia-la)
ANTES ►essa é o look original,que a própria Miss.Andressaa fez,achei lindo!E abaixo estão umas transformações que eu fiz:
DEPOIS•1►esse foi o look que eu mais gostei,discreto mas ao mesmo tempo extravagante e fashion!
DEPOIS•2►esse é um look simples,mas como o anterior discreto,extravagante e fashion!

Make-up
(clique na imagem para amplia-la)
ANTES►uma make simples,só a base.
DEPOIS•1►esse foi o meu preferido,fashion e bonito ou melhor maravilhoso,deixando a doll com o ''PODER''!haha
DEPOIS•2►Simples mas bonito é o que define esse look!

Se você quer adicionar a fofa da Miss.Andressaa clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário