Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 17 de outubro de 2010

Hum..sera que da certo?

Estava olhando algumas coisas no stardoll e vi um comentario de uma amiga minha dizendo pra mim adicionar uma menina,porque ela queria ser minha amiga,então eu fui visita-la,e olha o que eu encontrei na apresentação dela:
Caso você não consiga ler(acho que isso é bem obvio) eu "traduzo": Vamos fazer uma campanha:Quem não é superstar deve colar isto nos seus clubes e caso ainda não tenha cole na apresentação. Esta campanha quer que cada doll tenha os mesmo direitos de uma superstar. Os direitos são: -receber pelo menos 25 stardollares por mês, -aos 500 pontos o stardoll passa a nossa doll a ser superstar, -por mais coisas grátis como antes, -receber pelo menos 1 quarto de dois em dois meses. -receber 1 stardollar diariamente, e a stardoll não pode tirar o dinheiro que sobra ao fim de 13 horas porque não se pode comprar nada. Quem quiser que isto se realize que cole na sua apresentação e nos seus clubes. Nossa,pidona ela!kkk.Apesar dessas sugestões serem otimas acho isso impossivel,tipo,ela disse que quem não é ss tem que receber 25 stardolares por mas,mas quem não é ss ganha 70 stardolares por mes com o Playearn.Euacho que seria impossivel se toda doll que chegasse aos 500 starpoints virasse SS,porque se fosse assim,todo mundo ia esperar chegar nos 500 pontos pra não ter que pagar nada,e se ninguem pagar nada oStardoll não tera estrutura pra continuar a ser o maior site de meninas,tudobem receber1stardolar por diaeu concordo,antes eles davam um stardolar por dia,agora não dão mais,mas isso é a unica coisa que eu concordo.Mas essa é a minha opinião,eu não estou falando que deve ser assim.E você?Qual a sua opinião sobre isso?Poste nos comentarios Beijinhos:

2 comentários:

  1. eu concordo plenamente com a menina ela está certissima!!! ah e quem é essa menina?
    bjs me visitem lalalovejustinb

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sei lá, amis ela pode até ta certa! Me add por favor: 7Summer

    ResponderExcluir